Assistente de Relacionamento ao Cliente

QUALITY TRANSPORTES E ENTREGAS RAPIDAS LTDA

Campinas - SP

1 posição

R$ 1.850 - R$ 2.100

Integral

CLT
Temporário
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Logística
Comunicação
Introdução

Você é comunicativo (a), organizado(a), atento(a) aos detalhes, possui capacidade de se adaptar a mudanças e priorizar tarefas? Estamos em busca de um Assistente de relacionamento ao cliente para reforçar nosso time e assegurar que cada pedido chegue ao cliente com precisão e qualidade. Se você busca uma oportunidade dinâmica e desafiadora, queremos conhecê-lo!


O que você vai fazer no dia a dia
  1.  Atendimento ao Cliente: Atender às necessidades e demandas dos clientes, oferecendo suporte, informações e soluções de maneira proativa e eficaz.
  2.  Solucionar carga parada existente, realizar a baixa sistêmica dos comprovantes que não foram realizados pelo entregador solucionar pendências retroativas.
  3.  Entregar, reagendar ou devolver finalizar todos seus e-mails.
  4.  Atender e ser efetivo em todas as ligações destinadas ao ramal, realizar a tratativa das ocorrências considerando as premissas, trazer excelencia e coerência no atendimento ao cliente.

Para fazer parte do time, você precisa ter
  • Ensino Médio completo;
  • Organização, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos;
  • Vontade de contribuir para um ambiente colaborativo;
  • Experiência prévia no ramo logístico;
  • Habilidade em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento sobre em Excel. 

Benefícios
  • Vale Transporte;
  • Cesta básica;
  • Vale Refeição R$ 30,00 ao dia;
  • Seguro de Vida
    Vale Transporte (VT) e Vale Refeição (VR) são pagos em dinheiro e sem desconto em folha de pagamento.

Informações Adicionais
  • Horários de Trabalho: Segunda a Sexta, das 08h às 18h (1h 12m de almoço);
  • Modelo de Contratação: CLT - Temporário com grandes chances de efetivação;
  • Salário: A combinar.

Etapas do Processo Seletivo
  1. Cadastro: Inscrição e envio de informações básicas.
  2. Conhecendo suas habilidades e potenciais: Avaliação inicial para entender seu perfil.
  3. Papo com recrutador(a): Entrevista para alinhar expectativas.
  4. Papo com a liderança: Alinhamento técnico e cultural com os gestores.
  5. Contratação: Finalização do processo e assinatura do contrato.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Conhecimento em logística - Básico
  • Experiência em atendimento - Básico

Benefícios

  • Cesta básica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Adiantamento de salário
  • Estacionamento

Localização

Rua Sylvia da Silva Braga, Jardim Santa Mônica, Campinas - SP, Brasil, 13082-105